Sobre
Nós

A Grande Porte é um centro de excelência, focado na formação, seleção e atuação de profissionais de TI que atendam as mais altas exigências do mercado.

Somos um referencial de qualidade para a comunidade de TI, Instituições de Ensino e Empresas Públicas ou Privadas, pois proporcionamos:

Os idealizadores do Projeto

Nelson Gonçalves

Nelson Gonçalves

  • Doutorando em Ciência da Computação pela Universidade Federal do ABC, com estudos Adaptive Learning Systems, Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal do ABC (2016), com estudos Otimização Combinatória, Especialista em Telecomunicações pela FAAP (2000) e Bacharel em Ciência da Computação pelo IMES-SCS (1998), 26 anos de experiência na área de desenvolvimento de software em empresas comerciais, industriais e bancárias, 18 anos de experiência no magistério superior. Fundador da Grande Porte em 2008.
Gabriela Biondi

Gabriela Biondi

  • Doutoranda em Engenharia da Informação pela Universidade Federal do ABC, com estudos em modelagens de dados, Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal do ABC (2014), com estudos em inteligência artificial, Bacharel em Ciência da Computação pelo Centro Universitário da FEI (2011), iniciada cientificamente pelo laboratório de Engenharia de Usabilidade do Centro Universitário da FEI (2011). Pesquisadora do CNPq desde 2013, com estudos na área de internet das coisas, professora universitária desde 2015, membro do time principal da Grande Porte desde 2011.
Fabrizio Borelli

Fabrizio Borelli

  • Doutor em Engenharia da Informação pela Universidade Federal do ABC (2020), Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal do ABC (2013), Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal do ABC (2011), iniciado cientificamente pela Universidade Federal do ABC (2010). Pesquisador do CNPq desde 2013, professor universitário desde 2016, programador PHP e Java na iniciativa privada desde 2011, membro do time principal da Grande Porte desde 2014.

Quem fez aprova!

Assine nossa Newsletter gratuitamente

NOSSAS REDES SOCIAIS